Portal & Suporte

A YFC está com mais Novidades!!

Uau, a YFC está novamente com mais novidades!

Como vocês podem ver nós vimos que ter report + suporte + um monte de coisas espalhadas faz com o que vocês tenham dificuldades para encontrar. Então, nós da YFC resolvemos colocar tudo em um lugar para facilitar para todos.

Vamos lá~

 

Sobre o Potal da YFC~

O portal é onde vocês leitores encontraram perguntas e respostas para as suas dúvidas como por exemplo: Datas de postagens, como se cadastrar, como desbloquear capítulos. Lembrando que isso não tem nada a ver com o “Blog”… O blog é para anunciarmos as novidades e o portal é onde vocês além de tirarem suas dúvidas também podem enviar o ticket de suporte ou visualizá-lo sem ter que entrar no seu e-mail.

Então vamos aprender como funciona.

Para enviar um “ticket” de suporte.

Vocês terão duas formas:

A 1° é na página inicial do site onde terá o icone roxinho Suporte.

clicando nele abrirá uma janela onde vocês poderão enviar um formulário com o seu problema ou outros.

Vocês podem enviar: Erros, recrutamento, sugestões, dúvidas  entre outros.

A 2° é no portal. Na barra inicial lá em cima terá a opção Portal YFC

vocês serão redirecionados para o nosso portal, onde lá poderão ver seus tickets de suporte ou enviar novo ticket e tirar dúvidas.

Lembrando que o login ou cadastro não é vinculado com o site, pois o nosso portal é separado do site, para não haver congestionamento. Por isso fizemos algo diferente para não prejudicar vocês e nem a nós.

Como visualizar o ticket de suporte ou formulário.

entrando no portal terá a opção verificar status do ticket e para isso será necessario estar logado.

mostrará o ticket ou formulário que você criou, basta clicar onde terá o “#Número” ele irá abrir. No caso vocês podem aguardar a resposta do atendente por ai mesmo ou olhar depois. Ou sejá, o seu formulário pode ser resolvido na mesma hora ou levar algum tempo, dependedo da demanda de tickets enviados.

Após o ticket ter sido resolvido vocês receberão uma copia do mesmo no e-mail de vocês, para caso houver o mesmo problema você já saiba a resposta no ticket anterior… Mas você ainda terá acesso aos seus tickets, resolvidos, em andamento, encerrados etc.. Tudo isso no portal.

Muiitoooo legal né, pessoal!!

E só para lembrar, VAGAS ABERTAS PARA RECRUTAMENTO!!

Mas antes de enviarem os tickets de recrutamento por favor olhar no portal sobre os requisitos necessários para as vagas.

E onde vocês podem ver isso?

RECUTAMENTO

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